segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tema Gerador

Professores da área de ciências naturais, só para lembra-los o Tema gerador para o 3º Trimestre é "Justiça e Trabalho".
Incluam o tema gerador nas suas TOs e principalmente nas ofícinas e culturais.

Obrigado!!!!!!!!

Att,

Profº.: Faber............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário