Professores da área de ciências naturais, só para lembra-los o Tema gerador para o 3º Trimestre é "Justiça e Trabalho".
Incluam o tema gerador nas suas TOs e principalmente nas ofícinas e culturais.
Obrigado!!!!!!!!
Att,
Profº.: Faber............................
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário