Olá, meus queridos amigos(as), sinto muito dar esta notícia em cima da hora, sinto ter que deixar meus compromissos assumidos, mas trata-se de algo de muito bom que aconteceu na minha vida e que não posso desperdiçar essa oportunidade única.
Escrevo pra vcs pra comunicar, pois estou de mudança para Brasília...
Passei em um concurso público para assessor de um deputado e vou assumir o cargo em junho.
Oficialmente vou ganhar R$ 9.600,00 por mês, extra-oficialmente ninguém sabe ao certo.
Caso vocês tenham interesse em concorrer no próximo concurso,
abaixo eu estou encaminhando a prova que fiz para que vocês possam ter uma idéia a cerca das questões e estudar, quem sabe ir se preparando...
Assim que tiver novo concurso, eu ligo para vcs e aviso.
Obs.: Veja a prova abaixo
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário