sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ESTOU DE MUDANÇA PARA BRASÍLIA!

Olá, meus queridos amigos(as), sinto muito dar esta notícia em cima da hora, sinto ter que deixar meus compromissos assumidos, mas trata-se de algo de muito bom que aconteceu na minha vida e que não posso desperdiçar essa oportunidade única.

Escrevo pra vcs pra comunicar, pois estou de mudança para Brasília...
Passei em um concurso público para assessor de um deputado e vou assumir o cargo em junho.

Oficialmente vou ganhar R$ 9.600,00 por mês, extra-oficialmente ninguém sabe ao certo.

Caso vocês tenham interesse em concorrer no próximo concurso,
abaixo eu estou encaminhando a prova que fiz para que vocês possam ter uma idéia a cerca das questões e estudar, quem sabe ir se preparando...
Assim que tiver novo concurso, eu ligo para vcs e aviso.
Obs.: Veja a prova abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário