segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOVA TENTATIVA

Olá colegas da área de Ciencias Naturais e Matemática.
Mais um tentativa de usarmos a internet como divulgadora de nossas açoes, torcendo para que os "amigos do alheio" nao nos invadam.
Na nossa proxima reuniao, discutiremos como faremos as postagens com relaçao a segurança, etc.
Vamos aproveitar bem esse espaço divulgando junto aos nossos alunos e colegas.
Abraços,
Francisco Maciel

Um comentário:

  1. Pois é, estamos na Amazônia Legal, e a cidade brasileira mais arborizada por m² é GOIANIA! GO.
    VAMOS PLANTAR MAIS ARVORES EM NOSSAS RUAS!

    ResponderExcluir